F1 – Ricciardo espera encerrar trajetória na Red Bull no pódio

sábado, 17 de novembro de 2018 às 15:30

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo espera se despedir da Red Bull de maneira forte, no pódio. Na semana que vem, em Abu Dhabi, o australiano irá se despedir da equipe após cinco temporadas como titular.

“Abu Dhabi marca o final de um período de cinco anos com a equipe e 10 anos com a própria Red Bull. Tenho certeza que vai ser emocional depois, especialmente quando eu cruzar a linha pela última vez com a equipe. Mas eu estou indo para lá em chamas, mostrando muito amor. Espero que o amor me retribua e que eu possa jogar champanhe falso no domingo, o que seria uma despedida apropriada”, comentou.

“Abu Dhabi sempre foi uma boa pista para mim e eu gosto de ir para lá. Ainda estou por conseguir um pódio em Abu Dhabi, mas isso seria uma ótima maneira de terminar minha saga com a Red Bull e terminar a temporada”, finalizou Ricciardo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.