F1 – Ricciardo é processado em £10 milhões por ex-assessor
segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 9:15O ex-assessor de Daniel Ricciardo está pedindo uma indenização de mais de 10 milhões de libras por causa de comissões relacionadas ao contrato do australiano com a Renault que supostamente não foram pagas.
Ricciardo deixou a Red Bull, que apoiou grande parte de sua carreira, no final da temporada passada após assinar um inesperado acordo de dois anos com a equipe de fábrica da Renault.
Segundo documentos da Alta Corte de Justiça do Reino Unido obtidos pelo site Autosport, Glenn Beavis, ex-assessor de Ricciardo, alega que o piloto lhe deve “várias somas” pelo contrato que assinou com a Renault.
A reivindicação de Beavis alega uma dívida de 20% de comissão do salário básico de Ricciardo na Renault, vários elementos contratuais – incluindo os custos da superlicença, de um fisioterapeuta e o uso de um carro de rua da Renault – e outros itens.
Em uma declaração, Ricciardo respondeu: “Não há fundamento na reivindicação de Glenn. É lamentável que ele tenha decidido fazer todas essas alegações sem mérito que eu pretendo defender totalmente no processo legal”.
10 milhoes, autoracing, daniel ricciardo, equipe, ex-assessor, f1, formula 1, formula-1, glenn beavis, indenização, libras, noticias, processo, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.