F1 – Ricciardo: Doeu ter perdido o pódio em Mugello

segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 12:10

Daniel Ricciardo – 2020

Daniel Ricciardo conquistou surpreendente P4 do GP da Toscana. O próprio australiano também ficou surpreso com o resultado, embora tenha ficado decepcionado logo após a corrida por não ter alcançado o pódio.

Ricciardo estava perto de seu primeiro pódio para a Renault na espetacular pista de Mugello. O ex-companheiro de equipe de Max Verstappen na Red Bull anunciou recentemente que um pódio para ele significaria que seu chefe de equipe Cyril Abiteboul teria que fazer uma tatuagem, mas o francês conseguiu respirar aliviado. Alexander Albon ultrapassou o piloto da Renault para tirar seu pódio.

Sem alegria
”Eu tenho meu sorriso normal no rosto, mas no fundo dói muito”, disse Ricciardo após a corrida. “A Renault fez um ótimo trabalho e com a largada e a estratégia corretas, chegaríamos em terceiro lugar. Se Albon tivesse me pegado na largada, poderia ter doído menos, mas eu simplesmente não tinha resposta para sua velocidade ”, disse o australiano que olha para trás em um grande fim de semana.

“Ficamos bastante surpresos com o desempenho na Toscana. Sabíamos que seríamos rápidos em circuitos de alta velocidade em reta como Spa e Monza, mas em Mugello não esperávamos isso. Os resultados em Mugello são, portanto, muito promissores, porque mostram que estamos fazendo progressos”, conclui o piloto da Renault, que em 2021 estará defendendo as cores da McLaren ao lado de Lando Norris.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.