F1 – Ricciardo: Doeu ter perdido o pódio em Mugello
segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 12:10
Daniel Ricciardo – 2020
Daniel Ricciardo conquistou surpreendente P4 do GP da Toscana. O próprio australiano também ficou surpreso com o resultado, embora tenha ficado decepcionado logo após a corrida por não ter alcançado o pódio.
Ricciardo estava perto de seu primeiro pódio para a Renault na espetacular pista de Mugello. O ex-companheiro de equipe de Max Verstappen na Red Bull anunciou recentemente que um pódio para ele significaria que seu chefe de equipe Cyril Abiteboul teria que fazer uma tatuagem, mas o francês conseguiu respirar aliviado. Alexander Albon ultrapassou o piloto da Renault para tirar seu pódio.
Sem alegria
”Eu tenho meu sorriso normal no rosto, mas no fundo dói muito”, disse Ricciardo após a corrida. “A Renault fez um ótimo trabalho e com a largada e a estratégia corretas, chegaríamos em terceiro lugar. Se Albon tivesse me pegado na largada, poderia ter doído menos, mas eu simplesmente não tinha resposta para sua velocidade ”, disse o australiano que olha para trás em um grande fim de semana.
“Ficamos bastante surpresos com o desempenho na Toscana. Sabíamos que seríamos rápidos em circuitos de alta velocidade em reta como Spa e Monza, mas em Mugello não esperávamos isso. Os resultados em Mugello são, portanto, muito promissores, porque mostram que estamos fazendo progressos”, conclui o piloto da Renault, que em 2021 estará defendendo as cores da McLaren ao lado de Lando Norris.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
daniel ricciardo, f1, f1 autoracing, f1 notícias, formula 1, maior site F1, melhor conteudo f1, melhor site f1, mugello, pódio formuma 1, renault f1, tatuagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.