F1 – Ricciardo: “Cyril me parabenizou, mas não fará uma segunda tatuagem!”

domingo, 1 de novembro de 2020 às 11:31

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo foi subitamente capaz de terminar no pódio devido ao abandono de Max Verstappen. Pela segunda vez nas últimas três corridas, o australiano termina na terceira posição.

“Foi uma corrida bizarra. Fiquei em quarto lugar após a largada. Foi o melhor que pudemos fazer após a largada. (Sergio) Perez tinha uma velocidade muito boa e veio ao lado durante as paradas nos boxes. Não tenho a certeza do que aconteceu ao Max, mas isso nos colocou na luta”, disse Ricciardo após o GP da Emilia Romagna.

“(Daniil) Kvyat apareceu do nada nas últimas voltas. Mas foi divertido. Dois pódios em três corridas! Cyril (Abiteboul) me parabenizou, mas disse que não faria uma segunda tatuagem. Talvez outra pessoa da equipe”, continuou o australiano.

“É um trabalho incrivelmente divertido guiar aqui. É obviamente muito difícil de ultrapassar, mas a pista em si é ótima”, concluiu o piloto da Renault.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.