F1 – Ricciardo confirma participação nas duas corridas finais de 2018

sexta-feira, 2 de novembro de 2018 às 10:14

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que vai participar das duas corridas finais da temporada da Fórmula 1 após sugerir que o novo contratado da Red Bull para 2019, Pierre Gasly, poderia completar a campanha em seu carro.

Ricciardo abandonou o GP do México do último fim de semana a 10 voltas do fim, a sexta vez nas últimas 11 corridas que ele não terminou.

O australiano disse a repórteres imediatamente depois da prova que seu carro estava “amaldiçoado”, e sugeriu que ficaria feliz em entregá-lo a Gasly nos GPs do Brasil e Abu Dhabi.

Ricciardo postou um vídeo curto no Instagram nesta sexta-feira garantindo aos fãs que não desistiu da temporada ou de sua equipe antes de ir para a Renault em 2019, insistindo que precisava de alguns dias de descanso para esfriar a cabeça.

“Primeiramente, eu só queria esclarecer algumas coisas após o México”, declarou ele. “Vou disputar as duas últimas corridas. Obviamente, houve grandes altos e baixos neste ano, mais baixos infelizmente”.

“Tem sido frustrante, não vou mentir. Penso em mim mesmo e em todo o pessoal que trabalha duro para fazer mais duas tentativas antes de nos despedirmos. Portanto, estarei lá. Eu só precisava de alguns dias de descanso. É uma boa sensação”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.