F1 – Ricciardo: Aumento salarial não trouxe nenhum conforto

quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 13:31

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo revelou que um aumento salarial da Red Bull para esta temporada, não significou nada sem bons resultados para justificar.

Depois de ser promovido da Toro Rosso, Ricciardo venceu três corridas na sua primeira temporada no ano passado, ganhando um aumento de salário de Christian Horner.

Mas este ano, os pódios, sem falar de vitórias, têm sido difíceis pelas dificuldades da Red Bull, principalmente com a unidade de potência Renault.

Pelo que diz respeito ao australiano, apesar do dinheiro extra ser bem-vindo, tudo é insignificante quando se trata do que realmente o impulsiona: sucesso.

“Ficou claro para mim este ano o quanto eu amo ganhar, e quanto eu amo o sucesso no esporte”, disse Ricciardo. “Machuca quando você não pode lutar pelas vitórias, isso eu estou realmente vendo agora”.

“No ano passado foi fácil de certa maneira porque em quase todas as corridas podíamos lutar por um pódio. Você meio que entra em um ritmo”.

“Este ano tive um aumento de salário, que é bom, mas estou muito menos feliz do que no ano passado, por causa dos resultados”.

“Mesmo que tenha um pouco mais de dinheiro, isso não significa nada para mim agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.