F1 – Ricciardo: Aprendi com Vettel e Verstappen

segunda-feira, 26 de setembro de 2016 às 12:41
Red Bull e Ferrari

Red Bull e Ferrari

Daniel Ricciardo diz que aprendeu com Sebastian Vettel e Max Verstappen, quando foram seus companheiros de equipe na Red Bull e acha quanto mais parceiros tiver em uma equipe, melhor ele será como piloto.

Depois de um início de temporada complicada, Ricciardo e a Red Bull encontraram uma forma impressionante, com quatro pódios nas últimas cinco corridas, incluindo três segundos lugares.

Refletindo sobre as primeiras 11 corridas em dupla com Verstappen, Ricciardo diz que pode ver semelhanças entre o holandês e Vettel e tem sido um observador atento de ambos.

“Eu acho que com Max e Seb como os meus companheiros, foram em dois pontos diferentes em cada uma das suas carreiras. Igualmente você ainda pode aprender com cada um deles”, disse Ricciardo. “Com Seb, foi a sua interação com a equipe e foi interessante ver. Enquanto com Max, teve muita juventude, fogo e energia além de algumas novas técnicas de condução que os mais jovens estão fazendo”.

“Por isso, foi interessante aprender com os dois. Eu gosto de ter o maior número de companheiros diferentes quanto possível, porque quanto mais pessoas para aprender, melhor você será como um piloto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.