F1 – Ricciardo apoia Rosberg para vencer o campeonato

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 13:58
Pódio do GP de Cingapura

Pódio do GP de Cingapura

Daniel Ricciardo tem apoiado Nico Rosberg para superar Lewis Hamilton pelo título do campeonato mundial deste ano.

Rosberg ficou com oito pontos de vantagem sobre Hamilton na classificação de pilotos com sua terceira vitória consecutiva em Cingapura no fim de semana, enquanto Ricciardo separou a dupla no pódio ao terminar em segundo.

E Ricciardo, que cruzou a linha com menos de meio segundo atrás de Rosberg em um final apertado em Marina Bay, acredita que o alemão pode superar o britânico para garantir o seu primeiro título.

“Antes das férias, quando Lewis tirou toda a diferença para Nico, eu pensei que ninguém ia alcançar Lewis, mas Nico voltou! Estou apostando e dizendo que Rosberg ganhará”.

Ricciardo, que dividiu o pódio com a dupla da Mercedes em Cingapura, também brincou dizendo que o silêncio entre os dois rivais ao título parece muito estranho após a corrida.

“É estranho para mim, porque é muito silencioso!” disse o australiano. “Eu não gosto muito de silêncio, por isso tentei falar e manter uma conversa com eles, mas eles estão felizes em desfrutar do silêncio constrangedor. É muito engraçado!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.