F1 – Ricciardo admite que falou com a Ferrari

sábado, 29 de maio de 2021 às 9:15

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo é um australiano de raízes italianas. O seu pai nasceu na Sicília. Não é, portanto, surpreendente que ele tenha estado ligado a uma vaga na Ferrari no passado. Ele admite agora que houve conversações, mas nunca chegou perto de um acordo.

“Houve alguns telefonemas, mas mesmo assim nunca se chegou a pormenores. Nunca chegou, digamos, ao segundo passo. Foi sempre a um nível básico”, diz o piloto da McLaren à ESPN, que sente que se encaixa bem na Ferrari devido ao seu passado.

Para a Ferrari, Ricciardo foi uma escolha lógica durante algum tempo. O melhor de Kimi Raikkonen tinha acabado, Ricciardo não se sentia completamente à vontade na Red Bull e não houve pilotagem italiana na Fórmula 1 durante vários anos. “Acho que fui visto como a coisa mais próxima”, comentou.

Lamentando realmente o fato de nunca ter ido além de algumas conversas, porém, Ricciardo não está. A Ferrari era a sua equipe favorita quando criança, mas ele não podia ser chamado de fã fanático. “Não era o meu sonho correr por eles, o meu sonho era sempre entrar na Fórmula 1”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.