F1- Ricciardo acha que a Red Bull pode disputar os títulos

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 às 12:21

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acredita que ele e a Red Bull podem vencer a Mercedes e a Ferrari em 2018. Na temporada passada, a Red Bull foi indicada como a favorita para enfrentar o desafio para a Mercedes por ambos os títulos, uma vez que uma mudança aerodinâmica estava a caminho.

No entanto, foi a Ferrari que produziu o carro mais forte, deixando a Red Bull na terra de ninguém durante grande parte da temporada. Seu carro facilmente dominou o pelotão intermediário, mas ficou atrás dos líderes ao longo do calendário de 20 corridas. No final do ano, o ritmo de corrida do carro apareceu com Max Verstappen conseguindo vencer na Malásia e no México.

Mas Ricciardo acha que a Red Bull pode melhorar este ano, ressaltando que não há grandes mudanças de regras técnicas. Quando perguntado se ele sentia que a Red Bull pode lutar pelos dois campeonatos mundiais em 2018, ele disse: “Eu acredito que sim, [já que não existem] muitas mudanças de regras”.

“Melhoramos muito o carro no ano passado, então eu acho que, em princípio, devemos apenas continuar este ano e evoluir a partir daí. Devemos ser capazes de lutar mais vezes. O tempo vai dizer, mas estou confiante . Eu sinto que há uma boa vibração, não estão muito excitados. Sabemos que temos algum trabalho a fazer se quisermos realmente alcançar o que queremos. Então, todos sabemos que temos alguns desejos que queremos atacar este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.