F1 – Revelado o programa da Williams para o teste final

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 12:55

Williams

A Williams anunciou a dupla de pilotos para o teste final de pré-temporada, que começa nesta quinta-feira em Barcelona, com Felipe Massa no carro para o primeiro e terceiro dias e Valtteri Bottas assumindo para o segundo e quarto dias.

A equipe britânica vai dar dois dias para cada um de seus pilotos de corrida, o que significa que Susie Wolff não terá outra chance no FW37 em Barcelona. A piloto de testes da Williams estava ao volante no primeiro dia de testes, mas uma colisão com Felipe Nasr da Sauber limitou seu tempo de pista já que o carro precisava de consertos.

Massa, que completou 143 voltas no primeiro teste de Barcelona na semana passada, vai voltar à pista na quinta-feira e sábado, alternando com Bottas, que conseguiu 176 voltas, e irá pilotar na sexta-feira e domingo.

O segundo teste de quatro dias no Circuito de Catalunha ocorrerá entre 26 de fevereiro e 1º de março e será o último tempo de pista para as equipes antes da abertura da temporada, em Melbourne, nos dias 13 a 15 de março.

O último teste de pré-temporada será transmitido ao vivo pelo Autoracing.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.