F1 – Revelado cronograma de testes de 2018
terça-feira, 18 de julho de 2017 às 9:11
Fórmula 1
Barcelona e Hungaroring estão preparados para os testes dentro da temporada de Fórmula 1 em 2018, segundo o site Autosport.
Os locais do GP da Espanha e da Hungria foram escolhidos pelas equipes, sujeito ainda à finalização de contratos.
Cada prova terá lugar na terça e quarta-feira após a corrida de F1 – de 15 a 16 de maio em Barcelona e de 31 de julho a 01 de agosto em Hungaroring.
Os regulamentos esportivos permitem tais testes, desde que ocorram em circuitos onde um grande prêmio aconteceu.
É também determinado que cada equipe deve alocar dois dos quatro dias para teste de jovens pilotos.
O local do GP do Bahrain, Sakhir e Hungaroring, estão hospedando os testes este ano, enquanto Silverstone e Barcelona fizeram isso em 2016.
Esses testes serão adicionais aos dois testes de pré-temporada, cada um com duração de quatro dias, que acontecerá em Barcelona.
Acredita-se que uma equipe estava pressionando pelo teste no circuito de Paul Ricard, que receberá o GP da França do próximo ano, mas o pedido não encontrou o apoio suficiente dos rivais.
Haverá também uma série de dias dedicados ao teste de pneus para permitir que a fornecedora teste melhorias no projeto de seus pneus.
bahrain, Barcelona, cronograma, espanha, f1, hungria, jovens pilotos, paul ricard, sakhir, temporada, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.