F1 – “Reuniões de crise” da Red Bull continuam, segundo relato
terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 9:25
Red Bull
Helmut Marko esclareceu que a Fórmula 1 corre o risco de ter um buraco de quatro carros no grid se uma solução para a crise do fornecimento de motores não for encontrada.
Em Sochi, rumores indicaram que, enquanto a Red Bull aparentemente está sem opções, a Toro Rosso está tendo negociações bem mais promissoras com uma potencial fornecedora da unidade de potência para 2016.
Porém, Marko insiste que, se a equipe principal for forçada a sair da F1, a companhia de bebidas energéticas também vai retirar seu apoio à organização baseada em Faenza.
“Por que nós iríamos financiar uma equipe júnior a fim de treinar pilotos para Ferrari e Mercedes?” disse ele ao jornal alemão Welt.
De acordo com o Welt, apesar de uma solução para o problema não ter sido encontrada em Sochi mesmo com conversas frenéticas, outra “reunião de crise” foi realizada em Londres na segunda-feira.
2016, ameaças, autoracing, carros, crise, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecimento, grid, helmut marko, motores, noticias, perda, quatro, red bull, saida, temporada, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.