F1 – Retorno de Alonso precisa ser aprovado pelos médicos
quarta-feira, 30 de março de 2016 às 9:15
Fernando Alonso
Fernando Alonso não será liberado para correr no Bahrain neste fim de semana até uma reunião com os médicos da FIA na quinta-feira.
Após o acidente assustador do espanhol em Melbourne, Alonso revelou nas mídias sociais que não está podendo treinar nesta semana por causa dos efeitos.
E um relato no diário esportivo espanhol Marca afirmou que, apesar do bicampeão mundial viver perto do Bahrain, em Dubai, ele retornou à Espanha a fim de se recuperar perto de sua família.
Contudo, a McLaren anunciou na terça-feira que Alonso estará no Bahrain. Mas o jornal britânico Sun disse que Stoffel Vandoorne, reserva da equipe, está a caminho do Bahrain, já que Alonso ainda não está tecnicamente liberado para correr.
“Como sempre é o caso depois de um acidente significativo, Fernando terá uma reunião de rotina com os médicos da FIA no paddock da Fórmula 1 na quinta-feira de manhã”, confirmou um porta-voz da McLaren.
2016, acidente, australia, autoracing, bahrain, equipe, f1, fernando alonso, fia, formula 1, formula-1, gp, liberação, mclaren, medicos, melbourne, noticias, sakhir
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.