F1 – Repórteres criticam o mau humor de Alonso

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 11:13

F111-alonso-madri-festa-natal-santander615
Repórteres internacionais criticaram Fernando Alonso por seu mau humor palpável durante as atividades de mídia no evento de pré-temporada da Ferrari em Madonna di Campiglio.

O Daily Mail britânico descreveu o espanhol como “decididamente irritável” enquanto ele respondia perguntas dos jornalistas durante uma conferência de imprensa.

A Auto Motor und Sport da Alemanha concordou que “no primeiro compromisso do ano, Alonso foi surpreendentemente pouco comunicativo. Normalmente, ele é muito claro e preciso em suas informações”, afirmou a revista.

A Autosprint da Itália descreveu: “A impressão foi de que Fernando havia dormido mal”. O La Stampa acrescentou: “O tom e a expressão de Alonso ao longo do evento foram de desânimo, suas respostas foram sucintas, incluindo muitos ‘eu não sei'”.

Oriol Puigdemont, correspondente do El Pais, explicou: “A aparição de Alonso terminou mais cedo do que o previsto quando as perguntas acabaram, enquanto Stefano Domenicali deixou algumas questões sem resposta no dia anterior devido à falta de tempo”.

Puigdemont, por exemplo, perguntou a Alonso como ele havia se sentido ao ouvir os elogios de Domenicali nesta semana. “Eu converso com meu chefe todos os dias”, respondeu Alonso. “Não preciso vir aqui para saber o que ele pensa a meu respeito”.

O comentarista francês Jean-Louis Moncet, da Auto Plus, escreveu: “Quem sabe por que ele estava mau humorado, algumas vezes respondendo com monossílabos, evitando perguntas. Disseram que ele estava irritado com jornalistas espanhóis, principalmente aqueles que escreveram sobre seu divórcio, e sites que haviam escrito que ele não gostou do que viu no carro de 2012”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.