F1 – Renovações de Leclerc e Verstappen não surpreenderam Bottas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 9:27

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas não se surpreende com o fato de Ferrari e Red Bull estarem liderando o caminho na “silly season” dos pilotos para 2021.

O contrato de Bottas com a Mercedes termina no final desta temporada, e muitos pilotos do grid estão na mesma situação.

Portanto, é interessante que as equipes de ponta já estejam garantindo os pilotos de ponta para 2021, com Charles Leclerc ficando na Ferrari, Max Verstappen na Red Bull e Lewis Hamilton prestes a assinar um novo acordo de dois anos com a Mercedes.

“Tudo está um pouco aberto após este ano, então talvez elas queiram que pelo menos um piloto esteja claro. Você não pode ficar muito surpreso”, declarou Bottas ao jornal Ilta Sanomat.

“Os dois (Leclerc e Verstappen) são jovens e já mostraram sua habilidade. As equipes sabem que não é um risco mantê-los. Por que não? É algo bom que pode estabilizar as coisas no mercado de pilotos”.

Bottas insiste que está feliz por continuar sendo companheiro de Hamilton na Mercedes, apesar dos rumores de alguma tensão no relacionamento no ano passado.

“Se houve (tensão), foi muito pouco”, disse Bottas. “Nós conseguimos trabalhar juntos e nunca estivemos tão unidos. Nós lutamos realmente duro um contra o outro, mas nunca tivemos nenhum grande problema”.

“É saudável que você não esteja correndo com seu melhor amigo, e a equipe é bastante cautelosa para que a química entre os pilotos funcione”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.