F1 – Renault volta para o motor antigo em Spa-Francorchamps
sábado, 31 de agosto de 2019 às 8:48
Renault
A Renault anunciou que voltou ao seu antigo motor especificação B no fim de semana do GP da Bélgica, revelando que as punições foram táticas.
Tanto Daniel Ricciardo como Nico Hulkenberg levaram um motor melhorado para o treino de sexta-feira, juntamente com Carlos Sainz, da McLaren, mas a dupla da Renault voltou a usar uma antiga unidade de potência.
A Renault confirmou: “Voltamos ao motor especificação B para o resto do fim de semana. O plano é levar penalizações numa pista onde existe a possibilidade de ultrapassar, entrando com um ICE (motor de combustão interna) extra necessário para o resto do ano”.
É lógico que a Renault tenha essas penalidades aqui, já que Spa é um circuito com muitas possibilidades de ultrapassagem, então não se surpreenda ao ver a dupla da Renault se mover pelo grid na corrida.
daniel ricciardo, f1, f1 gp belgica, f1 gp belgica 2019, formula 1, nico hulkenberg, noticias formula 1 renault, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.