F1 – Renault visa pódios em 2019

Renault

Bob Bell diz que a Renault está na luta para chegar ao pódio no ano que vem. A equipe francesa fez progressos este ano e assinou com o piloto da Red Bull, Daniel Ricciardo, para 2019.

“Todo mundo destacou nosso progresso na pista”, disse o chefe técnico Bell à publicação local Ouest-France. “Queríamos estar em quarto, estamos, mas temos que ser cuidadosos. Nas últimas corridas, nosso carro não foi rápido o suficiente e, embora tenhamos progredido, ainda estamos muito longe dos três primeiros”.

Bell diz que a Renault queria fazer um progresso melhor em 2018 em relação às principais equipes Mercedes, Ferrari e Red Bull. “Na F1 moderna é questão de muita aero, motor e gerenciamento de pneus. Nós fizemos muito trabalho na aero e talvez não o suficiente no motor em comparação com os outros”, explicou.

“Não há fórmula mágica. É muito difícil fazer progresso”, prosseguiu ele.

No entanto, Bell insiste que a Renault está mantendo o plano de longo prazo. “Estamos olhando para mais dois ou três anos à frente”, declarou ele. “Estamos trabalhando muito no carro de 2019 e também nos carros de 2020 e 2021. E estou muito satisfeito com o nosso progresso”.

“Se você olhar para as nossas instalações, nossas tecnologias, a maneira como trabalhamos – todos esses detalhes estão começando a funcionar muito bem”, acrescentou Bell. “Nós não estamos vendo tudo isso na pista ainda. Mas acho que no próximo ano poderemos lutar pelo pódio e nos aproximar das melhores equipes”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.