F1 – Renault vai usar a Red Bull como referência de desempenho
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 15:09Nick Chester, diretor da Renault, disse que a fabricante francesa irá usar a Red Bull como uma referência para ver quanto trabalho precisam fazer no chassi.
Com a Red Bull mais uma vez usando suas unidades de potência nesta temporada, a Renault poderá imediatamente ver quão longe está com seu desenvolvimento na aerodinâmica e chassi.
A Renault espera que o caminho para o sucesso seja longo. Carlos Ghosn, presidente da empresa, traçou um plano de três anos para chegarem regularmente ao pódio, sem um cronograma definido quando se tornariam vencedores.
Chester reconheceu que a equipe não espera estar à frente da Red Bull tão cedo e ele saudou o fato de que a Renault não terá como esconder as deficiências do seu chassi e aerodinâmica quando enfrentar a Red Bull.
“Isso nos dá um ponto de referência no chassi e que pode ser bastante doloroso, mas é uma espécie de bom aprendizado. Sabemos que a Red Bull faz um chassi muito bom. Saberemos a diferença de tempo de volta e isso vai ser um alvo”.
“E, para ser honesto, não esperamos estar no mesmo nível este ano. Temos de começar a melhorar a equipe e construir sobre isso”.
aerodinâmica, alvo, aprendizado, carlos ghosn, chassis, desenvolvimento, f1, nick chester, pódio, red bull, referência, renault, trabalho, unidades de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.