F1 – Renault vai reutilizar o motor de Magnussen de Spa

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 12:40
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

A Renault diz que a unidade de potência usada por Kevin Magnussen na forte batida da Bélgica vai voltar à ação quando a categoria se prepara para iniciar uma sequência de corridas fora da Europa neste fim de semana.

Magnussen sofreu uma batida em alta velocidade quando perdeu o controle na Raidillon e bateu nas barreiras, com seu carro sofrendo danos substanciais.

A Renault trouxe um novo chassi para Magnussen correr na Itália, mas a equipe está confiante de que sua unidade de potência pode ser usada mais uma vez.

“É provável que vamos usar a unidade de potência de Spa de Kevin na sexta-feira em Cingapura ou Sepang”, confirmou Bob Bell, diretor técnico da Renault. “Parece que não houve danos graves no acidente”.

Bell elogiou os progressos realizados pelo departamento de motores da Renault nesta temporada.

“Uma dos sucessos reais deste ano tem sido quão forte está a nossa unidade de potência”, comentou ele. “Não só tendo um melhor desempenho, mas também na confiabilidade”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.