F1 – Renault vai reavaliar objetivos depois de mau desempenho

sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 14:16
Renault

Renault

Apesar de ninguém esperar milagres da Renault nesta temporada – o acordo para comprar a equipe veio tão tarde que foi praticamente impossível fazer muito sobre o chassi – a queda da equipe francesa no grid ainda surpreendeu.

Terminando doze vezes em quinze largadas, a Renault marcou pontos em apenas uma corrida, enquanto em Baku seus carros largaram na última fila.

O chefe de equipe Cyril Abiteboul admite que, após um mau desempenho, a equipe deve reavaliar seus objetivos.

“As últimas três corridas foram mais difíceis do que o esperado”, disse ele, “possivelmente mais difícil do que o previsto no início do ano. No entanto, nada muda os nossos objetivos a longo prazo. Apenas precisamos reavaliar como chegar até eles, a curto e médio prazo”.

“Já apresentamos nossa atualização da unidade de potência e sabemos que esta é uma das partes mais fortes do carro no momento. Também avançamos em aderência mecânica e equilíbrio e ambos os pilotos estão mais felizes com o comportamento do carro”.

“Com os nossos pontos fortes identificados, é muito mais fácil para trabalhar em nossas fraquezas. Em particular, precisamos visar melhorias na classificação e aerodinâmica, e temos um plano para ambas as áreas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.