F1 – Renault terá atualização “substancial” no GP da França

terça-feira, 4 de junho de 2019 às 11:01

Renault

A Renault terá uma atualização “substancial” em seu carro no GP da França após superar um atraso de partes novas que prejudicou seu desenvolvimento no início da temporada.

Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault F1, diz que partes que deveriam estar no carro há algumas corridas agora estão sendo preparadas para a etapa francesa.

“Estamos comprometidos a resolver todos os problemas e atrasos que vêm nos prejudicando no começo da temporada até Paul Ricard”, explicou ele.

“Portanto, isso significa que o motor voltará a ter potência máxima e até mesmo um pouco mais, e isso deve ser disponibilizado em Paul Ricard. Também teremos várias atualizações bastante substanciais no lado da aerodinâmica”.

“E por último, mas não menos importante, temos numerosos projetos de desempenho que não ficaram prontos a tempo por causa de todos os atrasos no resto da organização que finalmente serão entregues em Paul Ricard”.

“Essa é nossa resposta coletiva para a situação inaceitável, conseguir uma melhoria nos tempos de volta suficiente para nos deixar na frente do pelotão intermediário, o que era a nossa meta para a temporada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.