F1 – Renault tenta entender comportamento “estranho” do chassi

quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 9:17
Renault

Renault

A Renault está analisando as características de seu carro de Fórmula 1 na tentativa de resolver o que Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento, descreve como um comportamento “estranho”.

Em seu retorno à F1 como equipe de fábrica, a Renault vem enfrentando dificuldades até agora nesta temporada, tendo pontuado apenas uma vez nas cinco primeiras etapas.

Junto com sua unidade de potência, que impulsionou Max Verstappen, da Red Bull, rumo à vitória no GP da Espanha, ela acredita que conseguirá progredir.

“Da perspectiva da Renault, nós realmente temos algo a entender em relação aos pneus, pois estamos enfrentando algumas dificuldades”, declarou Abiteboul ao site Autosport.

“É estranho, porque o carro foi um pouco mais competitivo na classificação (na Espanha) do que na corrida, o que é o oposto do que aconteceu nos finais de semana anteriores”.

“Portanto, precisamos compreender isso, porque sabemos que há um elemento do pacote que está funcionando, que é o motor”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.