F1 – Renault tem uma “lista enorme de trabalhos” para 2015

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 13:19

Bernie Ecclestone, Christian Horner e Cyril Abiteboul

Cyril Abiteboul da Renault disse que o fabricante de motores tem “uma enorme lista de trabalhos” antes da temporada de 2015.

Abiteboul – que voltou a Renault após ter sido chefe de equipe na Caterham – disse que a Renault estava plenamente consciente das áreas que deve trabalhar a fim de diminuir a diferença para a Mercedes.

“É verdade que o segundo lugar no campeonato de construtores não é o nosso alvo de costume, mas o resultado demonstra que nunca paramos de forçar e temos constantemente melhorado”, disse Abiteboul. “Obviamente, nós temos uma lista enorme de trabalho antes da próxima temporada, mas temos também uma direção clara e foco, assim como a determinação para conseguir mais vitórias em 2015”.

Abiteboul também disse que a Renault deve ter confiança e motivação da sua recuperação em 2014, com Daniel Ricciardo sendo o único piloto, exceto os da Mercedes, a ganhar uma corrida este ano.

“No que nos diz respeito, todos em Viry e nossos parceiros – técnicos e equipes – colocamos uma enorme quantidade de esforço para dar esses passos importantes ao longo de um curto período de tempo. Nós reavaliamos nossos objetivos e fizemos uma série de ajustes para gradualmente reconquistar a confiabilidade e o desempenho que esperávamos de nós mesmos. Três vitórias e muitos pontos são o resultado de nosso trabalho duro e interrupto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.