F1 – Renault surpresa com a melhoria do motor em 2016

Unidade de potência da Renault

Unidade de potência da Renault

Remi Taffin, chefe de motores da Renault, admitiu que a montadora francesa ficou surpresa com a melhoria de sua unidade de potência durante a temporada 2016 da Fórmula 1.

“Nós estamos um pouco surpresos com o fato das coisas terem mudado, mas agora estamos em uma situação normal, então não deveríamos ficar surpresos”, declarou Taffin ao site Autosport.

“Nós realmente melhoramos o produto, o motor é confiável e podemos trabalhar para extrair o máximo dele”.

A confiabilidade foi um dos alicerces da temporada da Renault, pois Taffin diz que isso permitiu que os funcionários da marca francesa em Viry buscassem performance.

“A confiabilidade permitiu que quase todo o nosso pessoal em Viry tivesse a mente livre e fosse criativo. É o oposto de pensar no que vai acontecer amanhã, podemos olhar um pouco mais para frente”.

“Quando você estabelece um plano no inverno, segue esse plano e tenta extrair o máximo de performance. Estamos felizes com o ano. Sabemos que ainda temos algum trabalho a fazer e possuímos uma base forte agora”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.