F1 – Renault: Red Bull terá sucesso “mais cedo ou mais tarde”
sexta-feira, 3 de abril de 2015 às 9:23A Renault insiste que não vai desistir da temporada 2015. Após o GP da Austrália, a montadora francesa teve uma briga com sua parceira de fábrica Red Bull, indicando que elas estão a caminho do divórcio.
Remi Taffin, diretor de operações da Renault F1, afirmou que entende a frustração da Red Bull.
“Foi um retrocesso para a Red Bull. Eles não estão acostumados a ter seus carros tão atrás”, declarou ele à emissora francesa Canal Plus. “Mas tivemos apenas duas corridas. Em nenhuma delas a Red Bull pôde mostrar o que realmente é possível, e na Austrália a culpa foi parcialmente nossa”.
“Em Sepang, nós melhoramos e tivemos um aperitivo do que esperar da Red Bull-Renault. Quanto a nós, a temporada começou de fato na Malásia. Até a China, a Red Bull terá resolvido seus problemas, e então a diversão vai começar”.
“É claro que não estou dizendo que vamos vencer a prova, mas temos bastante potencial para desenvolvimento, tanto no lado do motor quanto do chassi. Não fomos tetracampeões mundiais por acaso. A Red Bull é boa no desenvolvimento de um carro, e isso trará resultados mais cedo ou mais tarde”.
2015, autoracing, briga, diretor, equipe, f1, fábrica, formula 1, formula-1, noticias, operações, parceira, recuperação, red bull, remi taffin, renault, sucesso, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.