F1 – Renault protesta novamente contra a Racing Point na Hungria

domingo, 19 de julho de 2020 às 13:57

Renault e Racing Point

A Renault fez um segundo protesto contra ambos os carros da Racing Point após o GP da Hungria. Anteriormente, a equipe protestou contra os dutos de freio do RP20 depois do GP da Estíria.

A investigação foi aceita pelos comissários da FIA, assim como ocorreu no último final de semana. O protesto de hoje está relacionado aos mesmos artigos do regulamento. Os resultados de ambas as corridas consta como provisório.

Falando antes da corrida, Nikolas Tombazis, chefe dos monopostos da FIA, disse que era provável que a Renault submetesse um protesto adicional como “uma formalidade”.

“No fim das contas, se a Renault decidir protestar em todas as corridas, ela tem o direito de fazer isso”, declarou Tombazis.

“Portanto, acho provável que nós vejamos protestos por razões de formalidade. É potencialmente provável, a decisão é da Renault, certamente não é uma decisão ou desejo nosso ou de qualquer um, mas há uma possibilidade de vermos protestos até que o caso seja julgado”.

A FIA pretende dar um veredicto a respeito da legalidade dos carros da Racing Point antes da próxima etapa do campeonato, o GP da Inglaterra em Silverstone daqui a duas semanas.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.