F1 – Renault precisa pontuar, diz Vasseur

segunda-feira, 11 de abril de 2016 às 15:50
Renault

Renault

Apesar do novo diretor de corridas Frederic Vasseur elogiar os esforços da Renault nesta temporada, ele admitiu que estivessem “de alguma forma abaixo” de onde querem estar.

Após a compra da Lotus, a Renault enfrentou uma corrida contra o relógio para estar pronta para os testes de pré-temporada. A troca do motor Mercedes por um da Renault significou mudanças que atrasou a equipe.

Apesar disso a Renault ainda fez um sólido início de campeonato.

“Honestamente, posso dizer que estou impressionado”, disse Vasseur. “O impulso e a vontade da equipe é forte. Estamos onde esperávamos estar, mas igualmente ainda aquém de onde todos nós queremos estar”.

“Isso não quer dizer que não existam melhorias a serem feitas. Já que todos estão aprendendo, eu sou um capataz severo e há muitos elementos e detalhes que vamos corrigir”.

Mas, enquanto os pontos são o alvo desta temporada, Vasseur admite que a Renault vai ter que esperar algum tempo antes de se juntar à batalha pelo pódio.

“Sabemos que é um projeto de longo prazo, mas isso não significa que vamos ficar parados. Quero todos lutando tão duro pela posição à frente, seja 10º ou 1º. É assim que vamos recuperar o sucesso que queremos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.