F1 – Renault pode ter Senna e Grosjean em 2012, segundo relato

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 12:25
f111-senna-belgica-sexta615
É possível que tanto Robert Kubica quanto Vitaly Petrov não corram pela Renault no próximo ano. Essa é a alegação da revista alemã Auto Motor und Sport, relatando que Bruno Senna e Romain Grosjean estão na disputa pelas vagas de titular para 2012.
Kubica está se recuperando de ferimentos no momento, e espera estar pronto para voltar a pilotar no próximo mês. O relato afirmou que ele iniciará seu retorno em um carro de rua, e então passará para um monoposto da World Series ou GP2.
“A questão é se Gerard Lopez ou Eric Boullier querem esperar tanto tempo”, questionou a Auto Motor und Sport. Atualmente, Kubica não tem contrato para a temporada 2012, com Boullier avisando em Monza que ele precisa finalizar a dupla da equipe em breve.
Por outro lado, o companheiro de Kubica em 2010, Vitaly Petrov, tem contrato assinado para o próximo ano. Mas a Auto Motor und Sport citou “rumores indicando que a equipe pode optar por Bruno Senna e Romain Grosjean em 2012”.
Referindo-se a Senna, que já entrou no lugar do substituto inicial de Kubica em 2011, Nick Heidfeld, o relato afirmou que “o potencial para encontrar patrocinadores é maior no Brasil do que na Rússia”. Enquanto isso, Grosjean pode ser contratado “a um preço baixo, com a esperança de obter um subsídio da Renault para o motor”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.