F1 – Renault pode levar atualização para o GP de Cingapura

terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 12:19
Red Bull

Red Bull

A Renault usou um número ainda não divulgado de fichas atualizando sua unidade de potência antes do GP de Cingapura.

Nas últimas semanas, as rivais da Renault melhoraram seus motores, com a Mercedes fazendo uma melhoria na Bélgica e a Ferrari seguindo o exemplo na Itália.

Agora parece ser a vez da Renault.

Christian Horner, da Red Bull, revelou que não só sua equipe irá introduzir algumas atualizações em Cingapura, mas espera que a Renault esteja fazendo o mesmo.

Ele disse à Motorsport.com: “Temos algumas coisas e peças, e tenho escutado que pode haver algumas fichas usadas pela Renault. Mas agora a fábrica está realmente focada em 2017, então seriam pequenas coisas, mas nada grande”.

A Renault confirmou mais tarde que fichas haviam sido usadas, com a fabricante francesa esperando ter a atualização em Cingapura.

“Nós ainda temos um pouco mais para vir este ano”, disse o diretor técnico da Renault, Remi Taffin, à Autosport. “Talvez em Cingapura, teremos alguma coisa e vamos ver o que quando chegar ao final da temporada”.

“Agora estamos totalmente focados no próximo ano, mas o desenvolvimento para a próxima corrida ou a outra corrida, já está planejado. Esperamos que seja um décimo ou dois de ganho, se conseguirmos o que pensamos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.