F1 – Renault: Nem todos os progressos de 2016 são visíveis

terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 13:28
Renault

Renault

Frederic Vasseur da Renault, diz muito do progresso que a equipe fez este ano não é visível externamente, mas vai desempenhar um grande papel em 2017.

A Renault tem tido uma temporada difícil desde que voltou para o grid como fabricante, após a compra da Lotus. A equipe pontuou em apenas uma corrida, o GP da Rússia, e fez os tempos mais lentos de classificação na Itália.

No entanto, com o foco da equipe nas grandes mudanças de regras de 2017, Vasseur pensa que a Renault deu grandes passos em frente no nível operacional.

“Estamos todos muito focados em 2017 e ainda temos de continuar a se esforçar pelos melhores resultados possíveis nas próximas corridas”, disse Vasseur. “É difícil para a equipe, claro, mas podemos ver claramente o progresso em áreas que nem sempre são visíveis externamente”.

“Qualquer bom trabalho e melhorias feitas na pista são úteis para 2017 e além. Devemos manter essa motivação – temos uma grande equipe de mecânicos e engenheiros e estamos fazendo um trabalho positivo em áreas como pitstops – fizemos o pitstop mais rápido em Monza com 2,1s! Para mim esta é a prova do trabalho árduo feito por todos na equipe, o seu empenho e capacidade de resistência em tempos difíceis”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.