F1 – Renault não terá carro “B” em Paul Ricard

sábado, 15 de junho de 2019 às 9:50

Renault

Cyril Abiteboul negou que a atualização da Renault para a sua corrida em casa na França no próximo fim de semana renda um carro “especificação B”.

“Por favor, mantenha a bola no chão”, disse ele à revista alemã Auto Motor und Sport. “É a segunda parte do nosso plano de recuperação”.

A revista alemã disse que a atualização de Paul Ricard da Renault inclui uma nova asa dianteira, bico, bargeboards, piso, sistema de arrefecimento e traseira mais apertada.

Pode valer até meio segundo por volta, em linha com o objetivo da pré-temporada da Renault de se aproximar das três melhores equipes, Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Mas Abiteboul alertou: “Ouvi dizer que a Haas também está trazendo algo novo. Eles serão rápidos em um circuito como o Paul Ricard”.

Depois de um início difícil em 2019, a Renault está satisfeita por estar agora avançando, especialmente porque a última atualização do motor também foi um sucesso. “A melhor notícia é que já não temos de nos preocupar com os circuitos de potência”, explicou Abiteboul.

Ele estava falando depois que a Renault terminou em sexto e sétimo lugar no Canadá. “Meu sorriso era quase tão largo quanto o do Daniel (Ricciardo)”, sorriu. “Finalmente entregamos o que tínhamos planejado antes da temporada”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.