F1 – Renault: Não queremos mais nada com a Red Bull

segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 10:36

Christian Horner e Cyril Abiteboul

Cyril Abiteboul, chefe da Renault, insiste que sua companhia não está preocupada com as críticas de Christian Horner, da Red Bull, e agora ignora seus comentários.

Entrevistado imediatamente após Max Verstappen abandonar o GP da Hungria com um problema no MGU-K, Horner expressou sua frustração por isso ter ocorrido logo depois do motor de Daniel Ricciardo ter falhado na Alemanha.

“Nós pagamos múltiplos milhões por esses motores, por um produto de primeira classe e última geração, e você pode ver que claramente está bem abaixo disso”, disse Horner, acrescentando que deixaria “Cyril dar suas desculpas posteriormente”.

Ao ser questionado sobre os comentários de Horner e o efeito que eles poderiam ter no alto gerenciamento da Renault, Abiteboul deixou claro que o relacionamento está mais desgastado do que nunca.

“Nossos chefes pararam de ler o que Christian Horner diz sobre nós desde 2015”, declarou ele. “Está bastante claro que não queremos mais nada com eles. Isso é óbvio, acabou. Eles terão sua parceira de motor que pagará muito dinheiro para ter seu produto a bordo, e eu lhes desejo boa sorte. Não tenho mais nada a dizer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.