F1 – Renault não espera sucesso imediato
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 às 12:26O chefe da Renault na Fórmula 1 tem a mesma opinião do seu piloto Jolyon Palmer a respeito das expectativas para a próxima temporada. Depois de atuar apenas como fornecedora de motores nos últimos anos, a montadora francesa comprou de volta a equipe Lotus.
Mas o britânico Palmer disse à edição de janeiro da revista F1 Racing: “Eu não acho que vão haver fogos de artifício imediatamente. Eles (Renault) vão garantir financeiramente a equipe e ficaremos totalmente motivados para fazer um bom trabalho”.
Cyril Abiteboul, diretor-gerente da equipe, concorda com a avaliação de Palmer, dizendo à BBC que “não há jeito de esperar resultados fantásticos imediatamente. Temos um plano claro, não só para o próximo ano, mas para os próximos anos. A meta para o próximo ano não é apenas de marcar pontos no campeonato”.
“Se essa é a pergunta, precisamos ser humildes em nossas expectativas para o próximo ano”, acrescentou o francês.
ano, avaliaçao, bbc, campeonato, cyril abiteboul, expectativas, formula 1, jolyon palmer, montadora, pontos, renault, revista
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.