F1 – Renault mantém algumas cartas na manga

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 às 14:55

Renault

A Renault está confiante que o nível de seus motores será de 100 por cento, quando a temporada começar no próximo mês, mas insistem que irão “manter algumas cartas na manga” para o resto do ano.

Estando bem fora do ritmo da Mercedes no ano passado, o fabricante francês tem trabalhado duro durante o inverno para recuperar o atraso e oferecer aos clientes Red Bull e Toro Rosso uma plataforma sólida.

As coisas, porém, não tiveram o começo mais suave no primeiro teste de pré-temporada em Jerez quando a Red Bull completou apenas 164 voltas ao longo de quatro dias.

No entanto, Remi Taffin está confiante de que vai acertar seu passo em breve e prometeu continuar a melhorar durante a temporada.

“Nós definitivamente demos um passo em frente, mas continua sendo difícil saber onde estamos em comparação com nossas rivais que também progrediram, espero que não tanto quanto nós”, disse ele.

“A maioria dos desenvolvimentos serão feitos nos estágios iniciais da temporada, mas vamos manter algumas cartas na manga para melhorar o pacote global durante o ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.