F1 – Renault libera mais potência do motor para suas equipes
sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 9:28
Red Bull e Renault
A Renault liberou mais performance para suas três equipes de Fórmula 1 na China depois que seu motor de 2018 mostrou uma boa confiabilidade nas primeiras corridas da temporada.
A equipe de fábrica, Red Bull e McLaren agora podem utilizar modos de maior potência por mais tempo do que na Austrália e no Bahrain.
“Nós estamos fazendo o que dissemos que faríamos”, declarou Cyril Abiteboul, chefe da Renault, ao site Autosport.
“Queríamos confirmar a confiabilidade, o que fizemos até agora. Tivemos um incidente com (Daniel) Ricciardo, mas a razão ainda é desconhecida neste momento. Ainda não temos certeza sobre a causa, se teve relação com o chassi ou o motor. Foi um problema elétrico que obviamente afetou o armazenamento de energia”.
“O motor de combustão e o ERS estão muito bons. Obviamente, estamos forçando os limites em termos de utilização e operação do motor. Está começando a ter algum impacto, particularmente em uma pista como esta, que possui uma certa sensibilidade ao armazenamento de energia”.
2018, autoracing, chefe, china, cyril abiteboul, f1, formula 1, formula-1, gp, liberação, motor, noticias, performance, potencia, renault, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.