F1 – Renault leva asa traseira revista para a Espanha

quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 12:43
Renault

Renault

A Renault vai levar uma asa traseira atualizada para o GP da Espanha, já que tenta avançar no pelotão intermediário.

A Renault está no meio da luta na Fórmula 1 nesta temporada, com Nico Hulkenberg garantindo três aparições consecutivas no Q3, juntamente com pontos no Bahrain e na Rússia.

A fabricante francesa tem priorizado o desempenho na corrida nas últimas semanas e o diretor técnico de chassis, Nick Chester, disse que o progresso até agora tem sido encorajador.

“As atualizações que usamos em Sochi funcionaram como esperado, então fizemos um avanço em nosso ritmo de corrida, mantendo o ritmo de classificação”, disse ele.

“Precisamos continuar adicionando desempenho ao carro, como é o que todo mundo está lutando para fazer. Começamos a temporada em uma nota positiva, por isso precisamos manter e melhorar isso”.

A Renault também confirmou que Jolyon Palmer cederá seu carro para o piloto de testes Sergey Sirotkin para a sessão de abertura de sexta-feira no Circuito de Barcelona-Catalunha.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.