F1 – Renault está confiante em “correções permanentes” para o GP da Espanha
terça-feira, 21 de abril de 2015 às 14:32A Renault está confiante de que pode introduzir “correções permanentes” para os problemas que têm assolado a Red Bull e Toro Rosso nesta temporada a tempo para o GP da Espanha.
Há pressão sobre a Renault para trazer uma unidade de potência atualizada para Barcelona após Daniel Ricciardo estourar o terceiro motor em grande estilo no GP do Bahrain.
O diretor da Renault Cyril Abiteboul admitiu que Bahrain não fosse um resultado ideal, mas insistiu que a fabricante pode dar um passo em frente à tempo para a próxima corrida.
“Outro problema do motor não foi definitivamente o que queríamos ver, mas eu tomo como um sinal positivo de que foi no final da corrida e não atrapalhou o resultado final de Daniel”, disse Abiteboul. “A confiabilidade tem sido o nosso calcanhar de Aquiles desde as duas últimas corridas, mas com 18 dias antes da primeira sessão na Espanha, temos tempo de introduzir as correções mais permanentes que temos prontas e começar a dar os passos de desempenho que estamos todos dispostos a fazer”.
Sua declaração foi reforçada pelo diretor de operações Remi Taffin.
“Com três semanas para a próxima corrida, vamos analisar em detalhes as quatro primeiras corridas – o positivo, assim como o negativo. Também vamos procurar correções mais permanentes para os problemas vivenciados e tomar novas medidas em todas as áreas”.
analisar, atualizada, bahrain, Barcelona, confiabilidade, correçoes, cyril abiteboul, daniel ricciardo, desempenho, espanha, f1, red bull, remi taffin, renault, resultado, toro rosso, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.