F1 – Renault espera que atualizações rodem em total capacidade

sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 16:01

Red Bull Renault

A Renault espera de que seja capaz de rodar as suas mais recentes atualizações de software com capacidade máxima para o GP da Hungria, depois de falhar em atender a expectativa em Hockenheim.

O fabricante francês esperava que as atualizações estivessem prontas para dar um passo à frente decente para suas equipes no GP da Alemanha do último fim de semana.

Mas depois de não conseguir tirar o máximo proveito delas, os esforços ao longo dos últimos dias os deixaram mais confiantes de que haveria mais progressos em Hungaroring.

“Não mudamos muitas coisas, mas esperamos estar a 100 por cento do que temos”, explicou o chefe da Renault de operações de pista Remi Taffin.

“O passo que fizemos em Hockenheim foi talvez de 50 por cento, e nós estamos indo agora obter os outros 50 por cento aqui”.

O campeão mundial Sebastian Vettel admitiu depois de Hockenheim que a atualização não era tanto quanto ele esperava – e é por isso que não está dizendo quais as suas expectativas.

“Em geral, eles estão se esforçando muito, muito pesado”, disse ele sobre o trabalho da Renault e do fornecedor de combustível Total. “Na semana passada, esperava uma atualização que infelizmente não aconteceu – não trouxe a vantagem que estávamos precisando”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.