F1 – Renault define primeira meta para os testes de 2018
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 10:32A Renault estabeleceu a meta de ficar entre as três equipes com mais quilometragem nos testes da pré-temporada 2018 da Fórmula 1.
Apesar da organização baseada em Enstone ter conseguido um progresso decente com a velocidade de seu carro neste ano, ela foi prejudicada por problemas de confiabilidade tanto no chassi quanto no motor.
A Renault acredita que a chave para melhorar seu sexto lugar no campeonato de construtores de 2017 é garantir a maior quilometragem possível antes da temporada começar.
Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault F1, declarou ao site Autosport: “Estamos ambiciosos novamente, como em todos os invernos”.
“Você tem 10 equipes com a certeza absoluta de que produzirão um carro fantástico, e nós estamos adotando uma estratégia muito metodológica”.
“Precisamos nos concentrar no que importa, no que fez diferença este ano, que é particularmente a primeira meta – ter um carro bastante confiável assim que o inverno começar”.
“Queremos estar entre os primeiros em termos de quilometragem. Não definimos o objetivo para o campeonato do próximo ano, mas a primeira meta é ficar entre os três primeiros em quilometragem nos testes de inverno”.
2018, autoracing, cyril abiteboul, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, gerenciamento, inverno, meta, noticias, pré-temporada, primeiros, quilometragem, renault, testes, tres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.