F1 – Renault ainda não se decidiu, mas Red Bull não terá motores Mercedes
segunda-feira, 7 de setembro de 2015 às 9:49
Red Bull e Lotus
Cyril Abiteboul minimizou os relatos de que a Renault já decidiu comprar a Lotus.
Após um longo período de negociações óbvias entre os dois lados, rumores no paddock de Monza no domingo indicaram que o acordo finalmente foi fechado.
“Enquanto sentamos aqui e conversamos, ainda não foi decidido”, declarou Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault Sport F1, à Speed Week.
Entretanto, existem fortes especulações de que Red Bull e Renault definitivamente irão romper sua parceria em 2016, apesar de não se saber qual motor a Red Bull irá utilizar.
No começo do fim de semana, foi dito que a Daimler – particularmente seu departamento de marketing – havia aprovado o fornecimento do motor Mercedes à equipe da companhia de bebidas energéticas em 2016.
Mas agora, o jornal Bild afirmou: “Nós soubemos que a Red Bull não terá motores Mercedes em 2016”. Segundo o relato, os chefes da Red Bull conversaram com a Ferrari em Monza, “mas ainda não há um acordo”.
2016, autoracing, compra, cyril abiteboul, diretor, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gerenciamento, lotus, mercedes, motores, noticias, parceria, red bull, renault, rompimento, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.