F1 – Renault admite que não tem desculpas

quinta-feira, 21 de abril de 2016 às 9:37
Renault

Renault

Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault, insistiu que não há desculpas para o mau começo de seu retorno à Fórmula 1 como equipe de fábrica.

Apesar da Renault só ter completado a compra da Lotus em dezembro e ter tido pouco tempo para deixar sua marca desde que voltou à fábrica de Enstone, Abiteboul sente que isso não é uma justificativa para os problemas atuais.

Admitindo que o GP da China foi “um desastre”, com Kevin Magnussen em 17º e Jolyon Palmer em 22º e último, Abiteboul declarou ao site Autosport: “Podemos dizer isso. Não sejamos acanhados, não foi bom. A corrida e o fim de semana foram ruins. Com certeza, não é o tipo de performance que queremos demonstrar nos domingos”.

“No momento, precisamos nos concentrar no carro e não há desculpas. Tudo bem, o melhor discurso é que começamos tarde e é um carro que foi projetado para o motor Mercedes, mas isso certamente não é uma desculpa pela falta de progresso a partir daquele ponto”.

“Não podemos ser complacentes em relação ao fato de estarmos simplesmente felizes por estar aqui, de termos muitas desculpas porque entramos tarde demais. Não! Sem desculpas. Não temos desculpas pelo que fizemos no motor, e hoje não temos desculpas pelo que estamos fazendo no chassi. Portanto, vamos olhar para frente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.