F1 – Relatos sobre o contrato de Hamilton são “sem sentido”, afirma Lauda

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 9:17

Lewis Hamilton e Niki Lauda

Niki Lauda desmentiu os relatos de que o contrato mais lucrativo da Fórmula 1 foi oferecido a Lewis Hamilton a fim de mantê-lo na Mercedes além de 2015.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport alegou na semana passada que a equipe alemã “preparou uma renovação de três anos por um valor fixo de 20 milhões de euros por temporada”, incluindo grandes bônus por vitórias e títulos.

Entretanto, Hamilton disse à emissora britânica Sky que nem sequer discutiu uma extensão contratual com a organização baseada em Brackley.

“Estamos tranquilos”, declarou ele. “A equipe reconheceu que quer continuar comigo e vice-versa, então não há estresse. Estou confortável, confiante e creio que eles não estão conversando com mais ninguém, e eles sabem que é o meu caso”.

Lauda, presidente da equipe Mercedes, também negou o relato do Gazzetta e as especulações subsequentes, descrevendo tudo como “sem sentido”.

“Nós sempre concordamos que só vamos conversar quando ele (Hamilton) retornar do Colorado, perto do primeiro teste no início de fevereiro em Jerez”, declarou Lauda ao jornal austríaco Kronen Zeitung.

“Até agora, ninguém da Mercedes conversou com Lewis sobre (os detalhes contratuais de) dinheiro e duração. Ele também tem um contrato até o final da temporada”, concluiu Lauda.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.