F1 – Relatos dizem que Hamilton poderia se aposentar após novo contrato

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 18:38

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está à beira de fechar um novo acordo que poderia deixá-lo na Mercedes pelo resto de sua carreira na F1.

Rumores dizem que o britânico está em negociações difíceis com os chefes de equipe Niki Lauda e Toto Wolff, em meio a especulações que a Mercedes pode estar de olho em Fernando Alonso, enquanto Hamilton está procurando a Ferrari como uma alternativa.

Publicamente, no entanto, Hamilton e Mercedes têm feito declarações mútuas de amor, e o jornal alemão Bild diz que estão perto de fechar um novo acordo para 2016 e além.

“Lewis Hamilton está à beira de assinar um novo contrato com a Mercedes”, o jornal declarou. “Duras negociações durante dois dias tiveram lugar em Jerez e é bem possível que ele tenha se comprometido para os próximos cinco anos e, posteriormente, se aposentar”, o jornal acrescentou.

O jornal Die Welt, entretanto, citou Wolff como insistindo que a Mercedes está interessada em manter Hamilton além deste prazo.

“Sabemos o que temos com Lewis”, disse Wolff. “Ele é uma estrela mundial real e a marca Lewis Hamilton é muito valiosa, não só para a F1, mas também para nós. Nosso relacionamento com ele é muito, muito sólido e eu ficaria surpreso se alguma coisa der errado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.