F1 – Relacionamento entre Hamilton e McLaren não é dos melhores

domingo, 7 de outubro de 2012 às 8:05
Button e Hamilton

Button e Hamilton

O relacionamento entre Lewis Hamilton e a McLaren não está dos melhores. O jornal The Independent já havia afirmado que o campeão mundial de 2008 está tendo um “novo interesse” nos detalhes técnicos de seu carro atual.

A possibilidade do inglês levar segredos para a Mercedes foi minimizada pelo chefe da equipe, Martin Whitmarsh. No entanto, segundo Jenson Button, seu atual companheiro está sendo bloqueado de “reuniões” sobre o projeto de 2013.

“O que Lewis já viu não traz uma preocupação. Vamos compartilhar tudo sobre o carro deste ano, mas se houver um bate-papo sobre o carro do ano que vem, aí é diferente”, disse o campeão de 2009.

A McLaren também está seguindo à risca o contrato de Hamilton, recusando-se a permitir que o seu piloto visite a fábrica da sua nova equipe. “Eu não vou visitar a fábrica da Mercedes em Brackley. Estou contratualmente proibido. Eu não estarei liberado até o final de dezembro. É um pouco tarde, mas é assim que é”, confirmou Hamilton.

O novo piloto da Mercedes caminhou ao redor do paddock de Suzuka neste fim de semana com uma braçadeira preta em torno de seu bíceps. Não é pelo luto de um ente querido, mas para cobrir uma nova tatuagem – presumivelmente a mando da McLaren.

E a sua relação com Button também pode estar se deteriorando, já que seu atual companheiro não o segue mais no Twitter, apenas seu futuro colega, Sergio Perez. o inglês, no entanto, admite que pode ajudar Hamilton nas corridas finais de 2012. “Eu disse que faria qualquer coisa para ajudar a equipe a ganhar o campeonato”, afirmou o britânico, enfatizando a palavra “equipe”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.