F1 – Registro de dados dificultaram os testes da McLaren-Honda

terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 14:55

McLaren-Honda

Stoffel Vandoorne disse que problemas com armazenamento de dados deixaram o McLaren-Honda na garagem na maior parte do teste de pós-temporada em Abu Dhabi.

Vandoorne completou apenas três voltas de instalação em oito horas de corrida no circuito de Yas Marina nesta terça-feira.

Problemas elétricos suspeitos obrigou a equipe de Woking a cancelar a sessão da manhã, enquanto checavam seus sistemas, e o carro sofreu mais problemas – completando apenas três voltas no total – quando finalmente funcionou no período da tarde.

Vandoorne parou nos boxes na sua primeira volta e quebrou na pista durante a segunda, antes de fazer mais um esforço ao final do dia.

Ele disse que a equipe ainda estava analisando exatamente porque o MP4-29H/1X1 encontrou dificuldades no período da tarde.

“Eu acho que nós tivemos alguns problemas de armazenamento de dados, mas não estamos 100 por cento certos sobre isso, a equipe ainda está analisando tudo”, disse Vandoorne.

Vandoorne admitiu que os problemas atrasaram a programação da McLaren, mas permaneceu esperançoso de rodar com a potência total do motor antes do final do teste na quarta-feira.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.