F1 – Red Bull volta a conversar com a Renault
sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 9:27
Red Bull-Renault
Red Bull e Toro Rosso estão conversando com a Renault, sua atual fornecedora, enquanto lutam para garantir uma unidade de potência para 2016, de acordo com o site Autosport.
É uma reviravolta depois que a Red Bull decidiu encerrar sua associação com a Renault – que começou em 2007 – no final da temporada.
A Renault, atualmente envolvida em negociações para comprar a Lotus e criar uma equipe de fábrica, também disse anteriormente que não estava mais disposta a fornecer motores.
Os dirigentes da Red Bull fizeram várias ameaças de abandonar a Fórmula 1 se não conseguirem motores competitivos para suas duas equipes.
Christian Horner, chefe da equipe principal, disse que cabe a ele convencer o proprietário Dietrich Mateschitz a continuar, com os esforços visando encontrar uma solução ocorrendo nos bastidores.
Entretanto, a Mercedes deixou claro que não está disposta a fornecer, enquanto as conversas com a Ferrari ainda não deram resultado.
Com o tempo se esgotando para encontrar uma fornecedora devido ao impacto que isso terá na construção do carro do próximo ano, existe a possibilidade da Red Bull continuar com a Renault, segundo fontes do Autosport.
2016, autoracing, continuidade, conversas, crise, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, motor, noticias, opções, red bull, renault, reviravolta, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.