F1 – Red Bull: Vettel certamente não desistirá do campeonato

segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 12:39

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel não deixará suas frustrações atuais com o RB10 da Red Bull, levar a melhor sobre ele durante a temporada, avalia o chefe de equipe Christian Horner.

O atual campeão não conseguiu terminar em Monte Carlo no domingo, quando estava em terceiro lugar, parando por falha no turbo.

Mas Horner tem fé que por mais que Vettel tenha se sentido frustrado depois de Mônaco, continuará a trabalhar duro para ajudar a mudar as coisas.

“Obviamente, este fim de semana foi muito difícil e ele não está fazendo nada de errado”, explicou Horner. “Ele é inteligente o suficiente para reconhecer isso”.

Apesar da decepção por Vettel, Horner diz que o ataque de Daniel Ricciardo à Lewis Hamilton nos momentos finais da corrida, era um sinal de que a abordagem da equipe no domingo foi a mais acertada.

“Acho que nos propusemos a fazer a melhor corrida e uma vez que Daniel estava no ar limpo, depois de Kimi Raikkonen ter furado o pneu, fomos capazes de fazer nossa própria corrida”.

“Então fomos melhorando mais e mais e, nas últimas 20 voltas, na verdade, começamos a forçar. Daniel teve um ritmo tremendo naquele ponto da corrida e foi capaz de aproximar bem de Lewis”.

“Mas, infelizmente, aqui você nunca tem uma probabilidade realista de ultrapassar, a menos que o piloto à frente cometa um erro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.