F1 – Red Bull vetou ida de Sainz para a Renault
segunda-feira, 10 de outubro de 2016 às 9:27A Red Bull vetou a ida de Carlos Sainz para a Renault em 2017, de acordo com o pai do piloto espanhol.
“Ele esteve muito próximo de sair (da Toro Rosso) porque a oferta foi realmente interessante, principalmente o contrato de três anos”, declarou o bicampeão mundial de rally à rádio espanhola Onda Cero.
“Mas, no fim, a Red Bull não o liberou; eles queriam fazer mais um ano. A próxima temporada poderá ser boa, eles querem ter alguém disponível caso algo aconteça e preferem que seja Carlos. Portanto, é bom por um lado e ruim por outro”.
“Espero que, no futuro, ele vá para uma equipe mais competitiva e possa lutar por posições melhores. O próximo ano deverá ser o último de Carlos na Toro Rosso. O normal é ir para outra equipe, porque ninguém ficou lá (na Toro Rosso) por quatro anos consecutivos”.
“Acredito que se juntar a uma equipe como a Renault é um passo importante, mas espero que algo assim aconteça no futuro”.
2017, anos, autoracing, bloqueio, carlos sainz, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, noticias, oferta, red bull, renault, saida, temporada, toro rosso, tres, veto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.